segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tricotando por aí...

É muito gostoso esse friozinho que tá chegando devarinho, mas só dá pra curtir friozinho quando estamos bem agasalhados, não é??? Um tricozinho sempre vai bem, pois passar frio não rola!!!!
Mas para a artista plástica Magda Sayed, o tricot serve muito mais do que servir somente de agasalho. Desde 2005 ela resolveu sair tricotando pelo mundo… tudo que der na telha! E o resultado é hiper charmoso!!!!






Vejam que graça as capinhas de celular...
Essa arte é conhecida pelo mundo como “knitting around”, um movimento de street art que tem tomado as ruas de grandes cidades.





A artista Juliana Santacruz Herrera faz tranças e mais tranças de lã e preenche com esse trabalho minucioso defeitinhos das ruas de Paris!





O artista Jan Vormann também tem feito o mesmo, só que com Lego, sabem aquele brinquedinho da nossa infância???. Ele começou na Itália e já brincou em Tel Aviv, Berlim, Nova York…

Muito legal fazer turismo e se deparar com uma coisa tão linda como essas... nossos artistas locais poderiam se inspirar e realizar trabalhos desses por aqui rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário: