sexta-feira, 17 de junho de 2011

Feriadão em Rio das Ostras ao som de Jazz e Blues

Eu e Vívian estamos na expectativa da chegada do feriadão, pois, iremos rumo a Rio das Ostras (Região dos lagos do Rio de Janeiro) acompanhar o maravilhoso Festival de Jazz e Blues.
Apontado pelos críticos como um dos melhores festivais do gênero no país, o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival chega à nona edição. De 22 a 26 de junho, uma seleção dos melhores instrumentistas e intérpretes da atualidade se apresentará em quatro palcos montados ao ar livre.
O festival, realizado pela Prefeitura da cidade, entrou para o calendário de eventos do Brasil, principalmente para quem é amante do melhor do Blues e Jazz. O Festival é patrocinado pela Lei de Incentivo da Secretaria Estadual de Cultura do Rio de Janeiro e da V&M do Brasil.
Este ano o quarto palco na Praça São Pedro se consolida como o espaço dos novos talentos do jazz e do blues nacional. Serão cinco dias de Festival, 29 shows gratuitos, e mais de 60 horas de boa música, com apresentações às 11h15 (Praça de São Pedro), 14h15 (Lagoa do Iriry), 17h15 (Tartaruga) e 20h (Costazul).
Tô contando as horas pra chegar e juntando toda minha energia pra não deixar escapar nada. Com certeza o blog irá registrar os melhores momentos e postar aqui pra vocês.
E vocês???? o que farão no feriadão???

Caso queira mais informação sobre o evento é só acessar: www.riodasostrasjazzeblues.com

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, tô contando os minutos pra esse feriado!