segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ela também é Fanning, mas não é Dakota

Elle Fanning tem o sobrenome famoso, mas não é só por causa da sua irmã mais velha, Dakota Fanning. A mocinha também é atriz e atua desde os dois anos de idade.
O currículo de Elle (que tem 13 aninhos!) é bem recheado, vai de filmes a séries – entre eles está o Curioso caso de Benjamin Button – lembram dela fazendo a Daisy novinha? Mas foi a partir do filme “Em algum lugar”, da Sofia Coppola, que a imprensa começou a falar dela… e não parou mais!
E não para por aí... Elle saiu em editoriais de revistas super importantes (oi, Teen Vogue!), foi capa de várias publicações, virou ícone de estilo em blogs de moda, foi convidada pra estrelar a nova campanha de Marc Jacobs (não é pra qualquer uma!)
Até que também caiu nas graças do todo poderoso Karl Lagerfeld e apareceu na primeira fila do último desfile da Chanel (também pra poucos!).
Quer ter um gostinho do talento que conquistou Hollywood? É esperar o filme Super 8, com a atriz, entrar em cartaz nos cinemas da Grande Vitória ou quem está nas grandes metrópoles, já pode conferir. A crítica é só elogios pra atuação dela! Sucesso pouco é bobagem!

Tenho medo dessas crianças que experimentam a fama tão cedo... temos muitos exemplos por aí, vide Lindsay Lohan...
Vamos torcer pra que Elle escape dessa cilada!!!
Essa Foto é da Vogue deste mês que traz uma matéria com as irmãs: Dakota e Elle Fanning. Lindas!!!




Nenhum comentário: