quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Estilo: FRANJAS

A Vogue Brasil de julho , diz que as franjas são o novo paetê e que, de diferentes formas, farão parte dos looks mais bacanas do próximo verão. Pronto! Bastou isso pra todos os blogs de moda bombarem com as franjas. No Base Aliada de segunda (8), da Julia Petit, ela também falou sobre as franjas. Bom... e a gente não poderia ficar de fora!
Acontece que já sou fã das franjas há algum tempo, pois elas compõem perfeitamente um bom look Boho, hippie, Gypsy e folk. A FARM, marca que eu adooro, já vem trabalhando franjas em algumas peças (colete, saia, bota, bolsa) há algumas coleções.
O destaque do momento nas lojas européias são as franjas. Franjas em vestidos, coletes, sapatos, acessórios… e de todos os estilos: cowboy, rock’n'roll, indío, hippie, can can, e em todas as cores! Inclusive o vestido eleito sensação da estação é todinho de franjas.
A franja saiu diretamente do guarda-roupa dos anos 20 e se instalou no século 21. E as mais pedidas da vez são as Bolsas, Botas e Coletes e colares... que servem para levantar as produções básicas do dia a dia e são nessas peças a minha aposta.
Mas confesso que olhando algumas produções com franjas, principalmente os vestidos, fico um pouco confusa, acho um pouco exagerado e pode cair no look "fantasia de melindrosa".
Os meus preferidos são:





Está no Estilo das Ruas (Inclusive com as celebrits):









E nas passarelas:




Inspirem-se!!!










As minhas peças:





Um comentário:

Anônimo disse...

qto o colar e a bolsa?patysilfer@yahoo.com.br