sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lançamento de Fina Estampa

Ontem foi o lançamento da novela Fina Estampa da Rede Globo e algumas atrizes arrasaram na produção. Mas quem deu o que falar mesmo, foi Carolina Dieckmann, que apareceu com um longo preto todo em renda, e detalhe: com as laterais do vestido sem forro.
Os paparazzi ficaram doidos com as provocações da atriz que deu a seguinte declaração:
"Hoje eu estou metade Carolina e metade Teodora (personagem de Carolina Dieckmann na novela Fina Estampa). Se eu estou sem calcinha ou com algo por baixo? Isso vocês escolhem. O que eu posso dizer é que, por baixo do vestido, estou mais Teodora do que nunca".
Teodora ou não, a atriz foi bem ousada e na minha opinião arrasou. Eu mudaria os acessórios, mas... quem sou eu???? rs.


Nenhum comentário: