domingo, 14 de agosto de 2011

Pro meu pai...

Falar que tenho o melhor pai do mundo é chover no molhado...

Meu pai é meu herói, meu norte, meu bandido também...ele é humano, meu exemplo de vida, meu amor, o homem da minha vida!


Daí que hoje, dia dos pais, resolvi fazer minha receita que é a preferida dele: Pão recheado de côco!

Confesso que deu muito certo não, assou demais.

Mas desde pequena, quando eu fazia bolo e ele solava, meu pai falava que preferia assim, hoje não foi diferente, ele adorou! rsrsrs

Então vou dar a receita...

Pão recheado de côco

- 30 g de fermento
- 3 ovos
- 3 col (sopa) de óleo
- 1 copo de leite
 - 4 col (sopa) açucar

Trigo até soltar das mãos

Sovar bem a massa e deixar descansar até dobrar de tamanho. Espichar a massa, colocr o recheio, enrolar e cortar os pãezinhos. Deixar descansar mais um pouco.

Recheio:

- 4 col de manteiga
- 4 col de açucar
- 3 col de côco ralado

Depois de assado regar com leite quente misturado com açucar.

A trilha sonora

Sovar

Abrir a massa

Rechear

Enrolar

Cortar

Tirar do forno e regar com o leite

Voilà




Nenhum comentário: