quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Lançamento Carol Gregori

A consultora de imagem, stylist e produtora de moda Laís Hofmann (Vitória), que tem a sua própria marca de bijus, a Lalinha, fez uma parceria com a marca de acessórios Carol Gregori (franquia de SP) e criou uma peça para a coleção de verão da franquia, tendo como inspiração a Turquia.

Laís diz no seu site sobre sua criação: "Quando começo a criar um colar, gosto de pensar que ele vai ser a peça principal do look, o centro das atenções. Por isso não poupo esforços no bordado! Cada pecinha vai sendo bordada meio que instintivamente. Não sou muito de planejar o colar. Faço apenas um esboço do formato e de que materiais pretendo usar. Depois vou bordando e dando forma. Às vezes eu gosto logo de cara, outras vezes não. Aí desmancho tudo e começo do começo novamente!"
"O material que está sempre presente nas minhas peças são as pérolas. O resto vem de acordo com a inspiração. Nesse caso, como o motivo era a Turquia, tentei usar cores de ouro velho, que lembrassem aqueles arabescos das construções turcas. E a mistura de azul turquesa com coral não podia faltar, né?

E ela faz o convite para o coquetel de lançamento da franquia Carol Gregori, que acontecerá a partir das 19h desta quinta-feira, dia 06/10!
Parece que vai rolar um bate papo sobre as tendências de acessórios para o verão 2012 e como usá-las de acordo com o tipo físico e estilo de cada um.

Uma ótima chamada né pessoal????
Vamos ver se o ViGi Santíssima dá um pulinho lá e confere tudo pra contar aqui pra vocês.

Quero agradecer a nossa amiga Marlen que nos passou essa matéria.

A loja fica em Jardim Camburi, rua Wellington de Freitas, número 151.

Ela também tem uma marca de acessórios artesanais feitos sob encomenda (http://www.flickr.com/photos/la_linha/).

A Vi já havia mencionado aqui sobre a tendência dos maxi colares.

Nenhum comentário: