domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vestido jeans


Ele é a peça do momento e ótimo para compor looks sérios ou descontraídos, versáteis e descolados.

É o vestido jeans que, tenho certeza, toda mulher tem ou já teve!

Mas qual modelo cai melhor no nosso corpo? Longo, curto, justinho, com babado...são várias opções.

As lavagens também seguem os padrões das calças. Clarinho, estilo delavê, que passa um ar mais leve é perfeito.

Fora que combina com todas as cores. Dá pra brincar bem com os acessórios!

Selecionamos vários modelos pra inspirar. E como não acredito muito em regras pra se vestir, tudo depende de gosto e bom senso. A única regra que procuro seguir é a básica: disfarço o que não tá nenhuma Brastemp e realço o que acho que tenho de melhor (Tirando aqueles dias em que acho que nada tá salvando, lógico! kkkkkkk).

Escolha o seu!




















Um comentário:

Giani Veronez disse...

Eu tenho 3 vestidos jeans...adoro! tenho que me controlar pra não comprar outros, pq no dia em que nada tá legal ele é o coringa que fica sempre bem.