segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Boho presente no estilo das jóias

Eu ainda não conhecia a marca de jóias chamada Talento. E confesso pra vocês que não sou muito chegada a jóia, gosto mesmo é das bijuterias alternativas, principalmente as que são feitas com couro, fibras naturais, etc.

Mas, navegando por alguns blogs de moda vi a nova coleção da marca chamada Talento BOHO, e exatamente por gostar dessa mistura de hippie + boho + cigano + campestre + étnico que eu gostei bastante.

Achei as peças bem bonitas, mas o que chamou mesmo a minha atenção foi esse colar, que com certeza é de pedras nobres, mas que dá perfeitamente pra fazer com miçangas.
E como eu não sou gente, hahahahaha, essa foi ótima, é claro que já quero chegar em casa, pegar meus materiais de biju e começar a trabalhar nesse colar... ele parece ser bem trabalhoso, mas é só montar um gráfico que fica tranquilo. Lógico que se der certo eu posto aqui pra vocês.

As outras peças da coleção também estão legais, confiram:


Nenhum comentário: