sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prep+Prime BB Beauty Balm SPF 35 MAC

Eu estava com vontade de comprar esse BB cream há um tempinho e resolvi testar.

Já adiantando que me decepcionei...

Primeiro que ele não é um BB Cream, aquele produto que virou febre entre as asiáticas. 

Explico, o que é um BB Cream?

BB Cream significa “Blemish Balm”, e resumidamente é uma formula desenvolvida por dermatologistas na Alemanha para auxiliar a recuperação de peles submetidas a tratamentos a laser e peelings.
Eles usam componentes que visam regenerar a pele, tratar imperfeições, balancear oleosidade/hidratação além de oferecer fator de proteção alto (geralmente todos são acima de 30) e uma leve corzinha, pra uniformizar a pele pós procedimento cirurgico.

Então...pois o da Mac é no máximo um filtro solar colorido. É tão leve que não disfarça quase nada das imperfeições, e mal dá pra notar a diferença no rosto. E ainda adiciona mais brilho à minha pele que já é oleosa. Ah, e não tem nada de tratamento.

E como primer (podem me apedrejar) mas prefiro o da Avon!

Conclusão: Cento e lá vai carqueirada por um produto que não me atendeu...

Mas, paciência. Tô usando como filtro solar diário...desperdício!

Nenhum comentário: