terça-feira, 15 de maio de 2012

Toque de Midas

Agora o dourado tem passe livre para circular de noite e de dia!

Acho ótimo a cor estar em evidência neste inverno pra dar um pouco de vida à estação que nem é tão fria assim aqui na terrinha, mas me deixa um pouco mais introspectiva, digamos assim...rsrs

Fora que ela combina com todas as outras cores. Que coisa, acaba sendo uma cor coringa...

Já falamos dos metalizados aqui, lembram? Uma ideia mais linda que a outra! Mas dos metais, o que conquistou meu coração foi mesmo o dourado! *-*

E não precisamos nos abster às roupas: sapatos (eu ganhei uma sapatilha de aniversário! uhuu), bijuterias, relógios, bolsas...tem de tudo!

Meu objeto de desejo do momento é uma saia resinada dourada da C&A que vi num revista e ainda não chegou nas lojas de Vitória. Que raiva!

Agora, é lógico que como tudo na vida, precisamos saber dosar, não dá pra sair de sol né, gente?

Mas é fácil de combinar...se sua personalidade é mais exuberante combine sem medo com uma paleta de cores quentes como vermelho, laranja, e amarelo, se for mais discreta combine com tons mais neutros.


















Nenhum comentário: