quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Produtos testados


Todo ano falo que não vou fazer nenhum tipo de escova progressiva, definitiva, etc. mas chega o inverno e lá estou eu inventando moda.

Meu cabelo (Quem vos fala no momento é a Víviam) é muito fino e fica muito poroso depois. Se eu fizesse direto seria diferente, mas amo meu cachos também! No verão gosto de deixa-los o mais natural possível.

Então, esse ano não foi diferente. Agora que passou a vontade das madeixas lisas estou penando com meu cabelo que está péssimo: rebelde e com frizz.

Mais eis que experimento dois produtos milagrosos: o Enrich da Wella Profissionals e o leave-in revitalizante Ervas & Vegetais da Lowell.

Gente, o Enrich eu tenho que passar com as mãos secas porque em contato com água ele esquenta! É incrível, quando o cabelo seca a textura já é outra.

o leave-in da Lowell deixou meu cachos comportados durante o dia inteiro. Recomendo muito!

Outra aquisição foi o baton Natura Una na cor Coral. Tô só amor! Era exatamente a cor que eu tava procurando. E você pode controlar a intensidade da cor com camadas. *-*

Essa semana foram essas aquisições, quando experimentar mais algum produto luxo posto de novo.

Beijocas


Care Enrich Self Warm  Máscara Instantanea Wella Profissionals - R$ 69,90

Leave-in Lowell Ervas&Vegetais - R$ 39,90
Natura Una Coral 2 - R$ 32,50

Nenhum comentário: